Quando digo isso porque vejo na riqueza cultural da caixa de SPAM uma coisa nobre. Os caras querem te ajudar de fato, se você na sua caixa de entrada recebe aqueles pulhas virtuais que te enchem o saco com a mesma menininha desaparecida há mais de 20 anos e que hoje deve ver suas fotos circulando na rede volta e meia, o famoso telefone celular que você vai ganhar da Sony ou da Nokia, isso tirando os PPS de auto-ajuda que dão a famosa receita de bolo para você ser feliz.
Não desmerecendo os caras da Caixa de Entrada, a caixa de SPAM é bem mais interessante. Em primeiro lugar querem que eu me dê bem com a mulherada me vendendo Viagra ou mesmo oferecendo um apetrecho para aumentar o tamanho do meu amigo aqui. Mas estes dois agradeço pois estou satisfeito com o que tenho. Também querem que eu fico calminho, me chegou um vendendo Codeína, que acho que é um opióide. Bacana mas vou de Maracujá mesmo.

Mas quem está certo? Optar pelo caminho mais fácil? Pragmático? Ou ir pelo mundo da ilusão, das auto-ajudas nossas de cada dia. É interessante o canto da sereia da caixa de SPAM, mas ela é um retrato da nossa vida real. Queremos tudo ao mesmo tempo agora. Ser bem dotado, não broxar nunca, ainda assim calmo, assistir ao show do Luan Santana com um Rolex e depois de ler o guia do orgasmo feminino fazer aquela loira da foto que veio para você a mulher mais feliz do mundo.. Fora outras coisa que não lembro aqui agora. porque hoje a riqueza da minha caixa de SPAM se resume a isto. Por querer tentar isso tudo a gente se ferra. Um simples vírus no mundo virtual é comparado a uma frustração sem precedentes no mundo real.

Fui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário