quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Precisa dizer mais alguma coisa?



Muitos reclamam que um dia as cidades irão parar. Sim irão parar se apenas, e só apenas olharmos para os nossos próprios umbigos e cada qual sair pela manhã em seu bólido com cerca de uma tonelada expelindo gases tóxicos para trasportar apenas uma pessoa de cerca de 70 kg.

Reclamam que o transporte público é ineficiente e que não atende a sua exigência. Tudo bem, mas quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Todo mundo sai com seu carrão porque o transporte público é ineficiente ou é ineficiente porque todo mundo sai com seu carrão e as ruas ficam todas lotadas dividindo espaço com os ônibus? Ninguém quer ir de bicicleta, pois vai pegar mal e além do mais não existem bicicletários (o que é isso?) para o cidadão estacioná-la.



São vários os problemas e soluções mirabolantes são criadas a cada dia mas em efeitos práticos na nossa sociedade não podem ser notados devido a nossa capacidade de enxergar apenas o que queremos. Os bólidos hoje em dia são extensões de nosso ego, isso para não dizer as pernas e algo mais..

Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário